MOPTOP na MTV BRASIL

Gostei dessa idéia de escrever textos para um dia lembrar detalhadamente dos bons momentos que aconteceram comigo.
O MOPTOP iria se apresentar no programa ACESSO MTV, da MTV BRASIL (lógico). Sai de casa cedo para ir pra SP. Quando eram umas 4:30 fui à MTV com o intuito de aparecer com o cartaz do FCO fazendo perguntas à banda. Para quem não sabe, na maioria das edições do programa, a emissora monta um sisteminha de som na entrada, para os fãs ouvirem a apresentação e uma apresentadora vai até lá para os fãs participarem, mandando perguntas e falando com a banda. Pois bem, fui com esse intuito mas, na hora, não foi bem isso o que aconteceu.
Cheguei pouco depois das 17. Para meu espanto, só uma fã da banda. Espanto sim, pois várias pessoas da comunidade tinham dito que iriam. Fiquei até um pouco triste. Assim que cheguei fui à recepção me informar se ia mesmo ter o esquema que sempre tem do lado de fora. A recepcionista falou que não sabia e, que se tivesse alguma coisa, o pessoal já iria montar os equipamentos. Mas isso não aconteceu. O tempo foi passando. Eu lá na porta com a Nívea, outra fã que foi lá para vê – los e minha irmã que se alternava em ficar no restaurante ao lado com minha tia, e ficar lá na porta. Com o tempo passando, tive a oportunidade de conhecer, tirar fotos e conversar com alguns VJS da emissora. Primeiro chegou o Bento Ribeiro e a Dani Calabreza, apresentadores do FURO MTV. Fotos, bate papo descontraído. Depois disso, outros conhecidos da emissora passaram por lá: Didi, Bruno Ondei...
Também nessa hora, chegou o Renan Yudi e o Rafael Galhardo, fotógrafo e técnico de som do MOPTOP respectivamente. O Rafael, além desse ofício, também é guitarrista e vocalista da banda ROCKTED. Fiquei feliz em vê – lo pela primeira vez, já que a tempos conversávamos pela internet. O Renan, já tinha encontrado outras vezes. Ambos super gente boas.
O tempo estava passando. Já eram umas 6 horas, tinha perdido as esperanças de que o pessoal ia mesmo filmar a gente. Depois de um tempinho, subimos a escada e ficamos assistindo o Acesso pelas televisões da recepção. Assistimos a apresentação inteira da banda. Eis que o programa acaba. Depois de alguns minutos, os dois descem, conversam um pouco comigo e sobem de novo. Passados mais alguns minutos, eles descem novamente, desta vez para ir embora. O Rafael aproveitou e me deu uns adesivos do ROCKTED. Perguntei pela banda, disseram que estavam gravando participações em outros programas e que depois desceriam. Fiquei na espectativa.
Por volta das 19:20, eis que olho dentro da emissora e quem vejo? MARIO MAMEDE. Quando ele me viu, ficou super feliz. Foi recíproco. Desceu a escada e, para chegar mais rápido, tentou pular do lado de uma catraca. Barrado pelo segurança. HAHA, foi engraçado. Atravessou pela portinha e veio em minha direção. Me deu um abraço forte, de amigo mesmo. Conversamos um pouco, dei o cartaz para ele assinar e tiramos algumas fotos, enquanto fumava. Perguntei onde iriam a noite, ele disse que gostaria de ir na THE EDGE (sei lá como escreve), mas o Curi preferiria ficar no THE EDREDOM. Mais risos. Comentei sobre a guitarra do Curi, uma Gibson SG. Ele, com tom de sátira disse: Ah, a GILSON? É mesmo uma figura. Ele subiu, porque tinha que terminar algumas coisas. Depois de uns 15 minutos eis que a banda inteira desce. Foi uma troca de abraços, cumprimentos. Dei o cartaz para o restante da banda assinar e tiramos fotos todos juntos: eu e os quatro. Conversamos mais um pouco, entreguei a caixa com os bottons para eles.
Nos despedimos, com a promessa de nos encontrar no dia seguinte, no SESI VILA LEOPOLDINA. Promessa de um super show. E FOI MESMO...

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Memorabília | by TNB